domingo, 26 de outubro de 2008

Empacada nos jogos...

Eu adoro games, adoro jogar sou viciada mesmo, mas ao mesmo tempo (também não sei como isso é possível) eu sou péssima nisso! Ok, não péssima, mas eu estou abaixo da média (para o tanto que eu jogo). Apesar de eu com o tempo começar a pegar o jeito, eu nunca vou conseguir fazer uma música no expert no Guitar Hero e consegui mais de 50%, eu nunca vou conseguir passar do primeiro mestre de Devil May Cry 3, eu nunca vou conseguir fazer os mini-games de apertar os botões de FFX-2,e eu nunca vou conseguir desempacar no Fatal Frame e no Zelda TP!
Sim eu consigo ser ruim tanto nas partes que precisa de agilidade, quanto nas partes que precisa procurar os lugares e achar coisas escondidas! (Puzzles até que eu sou boa)...

Bom eu estou empacada em Fatal Frame, Final Fantasy X e X-2, Zelda TP., Devil May Cry, e outros 500...

Além das pequenas pausas em Metroid, Okami e Final Fantasy XII

Mas eu sou brasileira e não dessito nunca! (Mentira)

5 comentários:

Unknown disse...

noooob....

vah jogar codigo da vinci pra ver o q eh complicado de verdade...

:D

Thyago disse...

putz lulu, empacar no primeiro chefe de devil may cry? :S

Amer H. disse...

Listen, kid! Não importa se você joga bem, mal ou como for, o que importa é você se divertir com seus games!

Mas se te deixa mais aliviada, tudo que você mencionou que não consegue fazer, não são exatamente coisas fáceis.

O primeiro chefe de DMC 3 é um parto mesmo, jogo desequilibrado do inferno!

Jogue pra brincar e quando deixar de ser divertido, troque de game! É a Lei do Oeste!

E obrigado pela visita no meu blog de games. Já deu uma olhada no meu blog de cultura pop?

Se não, vai no blog de games e clica no Dr Wily pra chegar lá. Se tiver tudo bem pra você, linko seu blog no meu.

É isso aê! Cheers!!!

Unknown disse...

/\ LOL, o amer XD

eu raxo com os artigos dele

Paulo_HT disse...

sim, devil may cry 3 eh um dos games mais dificeis q eu ja zerei no ps2.
e se vc achou o primeiro chefe dificil, nem vai querer chegar no segundo, pois ele quase fez eu tacar o joystick na parede x.x

primeira vez q entro no seu blog e descobri ele sem querer no blog do Amer, entao acho uma boa idéia linkar os dois blogs