quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DMX 3600

Eu estava lá, numa daquelas lojas que tem de tudo, acho que Casa e Video, quando eu vejo uma caixa preta, com um video game e um X verde...
A primeira coisa que eu pensei obviamente foi: É um X-box (360), eu não tenho um Xbox(360), por isso não sei como é a caixa, mas sei como é o video game, e aquela caixa tinha exatamente o simbolo do Xbox...
Quando eu chego mais perto, o que eu leio? DMX3600 (Corrijam se estiver errado)
E no cantinho da caixa tinha escrito (Video game de 8 bits)
Alem daquele monte de outras coisas escrito tipo, vem com #$%$¨%¨#$ jogos, com isso, aquilo e aquilo outro....
Eu ri...
XD
Foi MUITO TOSCO...
Como que alguém faz um troço idiota desses, uma cópia da marca discarada!
Imagino, se aquilo consegue enganar alguem!

(Eu sou míope, é fácil me confundir de longe! XD)

>.<"

DS - Mimimi Games

PAra alguém que a uns 2 anos atrás ou mais era uma completa Noob, daquelas que nem sabia a diferença entre um Game Cube e um Xbox (Verdade eu não sabia), até que eu me tornei uma completa viciada, quando eu era pequena eu tive dois video-games (Mega Drive e Nintendo 64), na verdade o Mega-drive nem posso dizer que era meu, porque era da minha irmã e eu era pequena demais para jogar, tipo pequena mesmo, mas eu ainda lembro daquele jogo doido do Pato Donald e que eu me borrava toda de medo de um tubarão doido lá! Anyway
No Nintendo 64 eu jogava só alguns jogos tipo, Zelda OoT, Diddy Kong, Mário 64, 007, Starfox (Atenção para o fato de que na época eu olhava mais minha irmã e meus primos jogando do que eu mesmo jogava, fato, nunca cheguei no meio de nenhum desses jogos na época, eu zerei depois, ou então joguei no PC depois)
Depois as fitas sumiram, ele entrou no esquecimento e blá, blá blá...
Eu nunca mais fui nos games de novo, aí eu cresci e comecei a ver animes, e comecei a frequentar comunidades de animes e etc, e é algo quase automático, vi eles falando de games e comecei a me interessar, baixei Zelda OoT e zerei, baixei outros e fui jogando também, até que bateu a vontade de comprar um video-game, pesquisei um pouco e pedi pro meu pai comprar para mim um PS2...
Nem preciso dizer que depois disso não teve jeito, comecei a jogar jogos incríveis, tipo Final Fantasy, Kingdom Hearts, Guitar Hero e outros....
Depois comprei o Wii...

E agora, voltando ao assunto do titulo, recentemente comprei um Ds. Ele é lindo, rosa! Mas eu ainda estou sem jogos ou flashcard, mas vou comprar logo...
Não vejo a hora de jogar Zelda, Pokémon, e etc...

XD

Eu sei que deve ter ficado meio confuso, mas é isso aí! XD

=***

domingo, 26 de outubro de 2008

Empacada nos jogos...

Eu adoro games, adoro jogar sou viciada mesmo, mas ao mesmo tempo (também não sei como isso é possível) eu sou péssima nisso! Ok, não péssima, mas eu estou abaixo da média (para o tanto que eu jogo). Apesar de eu com o tempo começar a pegar o jeito, eu nunca vou conseguir fazer uma música no expert no Guitar Hero e consegui mais de 50%, eu nunca vou conseguir passar do primeiro mestre de Devil May Cry 3, eu nunca vou conseguir fazer os mini-games de apertar os botões de FFX-2,e eu nunca vou conseguir desempacar no Fatal Frame e no Zelda TP!
Sim eu consigo ser ruim tanto nas partes que precisa de agilidade, quanto nas partes que precisa procurar os lugares e achar coisas escondidas! (Puzzles até que eu sou boa)...

Bom eu estou empacada em Fatal Frame, Final Fantasy X e X-2, Zelda TP., Devil May Cry, e outros 500...

Além das pequenas pausas em Metroid, Okami e Final Fantasy XII

Mas eu sou brasileira e não dessito nunca! (Mentira)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Britney Spears - Womanizer

Antes que falem eu não sou fã da Britney, não gosto do estilo dela, mas até gosto de algumas músicas...

Já faz um tempinho que saiu esse clipe da música nova dela, Womanizer...

Eu resolvi postar porque eu achei legal o fato de ela ter superado aquela fase ruim dela, ela realmente está bem melhor, no clipe de Piece of Me ela tinha um olhar super distante, dava pra perceber que ela tava fora legal, mas agora isso passou ele parece estar bem de verdade...

O clipe é bem legal também, a música é repetitiva, mas bem chiclete, o clipe é divertido, bem ao estilo Brit Bich mesmo...


http://br.youtube.com/watch?v=1-23EToh43M

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

The Legend Of Zelda




Como esse jogo consegue ser tão bom?
É mágico é aquele jogo que você joga e depois que zera quer jogar mais e mais! (Sempre tem uma coisa que fica por fazer)
E mesmo se você fizer tudo você vai querer jogar de novo!

Eu joguei três jogos (Ocarina of Time, Minish Cap e Twilight Princess) da série e definitivamente é o meu número 1!
Vou falar um pouco sobre o Ocarina of Time. Porque o Ocarina of Time? Porque ele é o jogo que me introduziu no mundo dos jogos e no mundo de Zelda, além de até hoje ser o melhor jogo que eu já joguei!
Eu lembro de quando eu jogava ele no meu 64, eu não sabia fazer nada (era muito pequena) quem jogava de verdade era minha irmã e meus primos, e eu ficava lá, maravilhada assistindo, e quando eu joguei direito pela primeira vez foi mágico! XD
Só de falar em Ocarina Of Time eu já fico emocionada...

[Spoilers]
Quem não ficou emocionado com a morte da Deku Tree? Com a Saria falando com o Link quando ele foi embora? Depois que o Link retira a Master Sword e se passam 7 anos e a cidade está toda destrúida? Dos encontros de Link e Sheik, as cisas que o Sheik dizia, as músicas da ocarina que faziam qualquer marmanjo chorar! São por essas e outras coisas que eu digo, esse jogo é magnífico! XD
[Spoiler termina aqui]


O que eu escrevi ficou meio embolado porque quando se trata de Zelda eu só consigo pensar em toda a avalanche de sentimentos que eu tive enquando estava jogando e que eu tenho quando penso nele!
Se você nunca jogou Ocarina of Time, sugiro que vá jogar AGORA! Você está não sabe o que está perdendo!

Bom, é isso...
XD
Eu tô aqui emocionada já!
Depois falo de outras coisas!

Um pouco sobre mim [3]

Lista de cantoras favoritas (Eu não sou muito fã de vocal masculino)

1-Namie Amuro (Deu pra perceber? XD)
2-Christina Aguilera
3-Koda Kumi
4-Utada Hikaru
5-Kelly Clarkson
6-BoA Kwon

Essas são as principais, ainda tem outras, mas ouço pouco!


------------------//-----------

Para não precisar fazer outro post, vou falar as séries que eu gosto aqui nesse mesmo:

1-House
2-Supernatural
3-Heroes
4-Veronica Mars (Porque acabou? ;_;)
5-CSI

Também vejo Cold Case, Medium, Stargate Atlantis...

Um pouco sobre mim [2]

Fiz uma lista de animes, agora uma de games:

1-The Legend of Zelda
2-Final Fantasy
3-Resident Evil
4-Kingdom Hearts
5-The Sims
6-Super Mario
7-Guitar Hero
8-Okami
9-Fatal Frame
10-Shadow of the Colossus

Acho que são esses! XD
(Não joguei muitos ainda)